Nossas crenças

Responsabilidade técnica:

Com patentes em mais de 52 países, a Liderroll contribui para divulgar em seu mercado de atuação o talento, a criatividade e a capacidade do empreendedor brasileiro, em todo o mundo.

Com nossa vasta experiência em obras de grande porte, sempre comprometidos com o prazo de execução, utilizando métodos inovadores e customizados, que seguem as mais exigentes normais nacionais e internacionais de qualidade, desta forma, fomos reconhecidos com a obtenção do certificado ISO-9001.

CÓDIGO DE ÉTICA E CONDUTA LIDERROLL:

O Código de Ética e Conduta da Liderroll é o documento formal que apresenta diretrizes de conduta ética para atividades institucionais ou empresariais, devendo ser seguido por todos os nossos colaboradores e estar disponível aos mesmos tal como nossos clientes, fornecedores, parceiros e público em Geral. Clique abaixo para ter acesso ao Código de Ética e Conduta:

Código de Ética e Conduta – Liderroll

Responsabilidade Socioambiental:

Aplicamos o conceito do desenvolvimento sustentável. Temos o compromisso com toda a população brasileira. Acreditamos que o respeito e a ética começam dentro da organização, e externamos este conceito com a preocupação com a saúde e segurança de todos os profissionais envolvidos na execução e instalação de nossos produtos e serviços, sem que deixemos de lado a preocupação com o meio ambiente.

POLÍTICA DE QSMS

Qualidade, Segurança do Trabalho, Meio Ambiente e Saúde Ocupacional

Desenvolver soluções de engenharia, adotando quebra dos paradigmas das soluções clássicas existentes, sendo referência na área de atuação pela qualidade dos serviços executados, mantendo ações de sustentabilidade, assim como, atuando de forma a garantir a integridade de cada colaborador. A responsabilidade por QSMS – Qualidade, Segurança, Meio Ambiente e Saúde – é de todos e está presente em nossas atitudes e atividades.

Nossos Compromissos:

• Aumentar o nível de satisfação de nossos clientes;
• Buscar melhoria contínua dos nossos processos;
• Manter uma forte cultura de QSMS em todos os níveis da organização;
• Valorizar as pessoas, através de práticas de gestão que aperfeiçoam as competências;
• Atender aos requisitos legais e outros aplicáveis;
• Adotar práticas seguras de trabalho que garantam a saúde e a segurança dos nossos colaboradores;
• Respeitar as questões ambientais;
• Mitigar possíveis impactos ambientais causados por nossa organização.