LIDERROLL RECEBE HOMENAGEM ESPECIAL EM CONFERÊNCIA SOBRE TECNOLOGIA DE PIPELINES NO CANADÁ

Comments are closed

A Liderroll é a única empresa privada brasileira que está participando da International Pipeline Conference, que será realizada até a próxima sexta-feira ( 28) no TELUS Convention Centre, em Calgary. Canadá. É a maior e mais importante feira que reúne empresas ligadas a Pipeline no mundo. A conferência tem apoio do International Petroleum Technology Institute –Pipeline Sustems Division da ASME – American Society Mechanical Engineers.

No encontro, estão sendo apresentados diversos projetos de construção de gasodutos no mundo. Somente no Canadá e Estados Unidos, há três projetos gigantescos em andamento que estão atraindo o interesse de muitas empresa internacionais  inclusive a Liderroll, que participa da feira há três edições e mantem conversações avançadas com setores do governo do Canadá.

Na sexta-feira será apresentado o projeto vencedor do Global Pipeline Award 2012, que foi vencido pela Liderroll em 2011, com o projeto inovador e revolucionário para métodos construtivo de dutos: os Roletes Motrizes Geração II, usados para lançar o Gasoduto do Gastau, que liga Caraguatatuba à Taubaté, em São Paulo, dentro de um túnel de apenas 5 metros de diâmetro, com mais de cinco quilômetros de comprimento e apenas a boca de entrada, sob a Serra do Mar.

O método brasileiro criado e patenteado pela Liderroll, impressionou os engenheiros de várias nacionalidade que participam da ASME, responsável pela criação do prêmio. Na noite desta terça-feira, a empresa brasileira recebeu uma homenagem especial, numa cerimônia exclusiva, onde o filme do lançamento do Gastau, foi apresentado.

Paulo Fernandes, presidente da empresa, garantiu a particiopação da empresa na próxima edição em 2014 e teve a oportunidade de lembrar aos participantes do jantar que, por esta obra, a Liderroll mereceu um inédito BAD – Boletim de Avaliação de Desempenho – 100, a nota máxima concedida pelo rigorosos critérios da Petrobrás.

Fonte: http://www.petronoticias.com.br/archives/15143

Comments are closed.